Bioparadigma

Corporal

Flacidez

Seja por perda de peso ou pelo avançar da idade o aspeto flácido da pele e ou músculo incomoda a grande maioria das pessoas. Para dar resposta a esta situação, existem vários tratamentos / equipamentos que podem ser indicados.

Bioestimuladores

Os Bioestimuladores de colagénio são produtos que estimulam a síntese de colagénio tendo como resultado uma melhoria da flacidez cutânea corporal, atenuação do efeito casca de laranja da comummente chamada “celulite” e a redução da flacidez.  Os principais Biestimuladores injetáveis utilizados para corpo são: Radiesse, Renu e Lanluma.

Fotona

Tratamento combinado de dois lasers para a melhoria da qualidade da pele. Graças à capacidade de rejuvenescimento celular produzido pelos diferentes tipos de pulso do laser, é possível estimular a síntese de colagénio e elastina, melhorar a espessura da derme e ainda fazer uma ligeira retração dos tecidos proporcionando a melhoria da flacidez cutânea.

Exilis Elite

O aparelho Exilis Elite combina a tecnologia de radiofrequência com a tecnologia dos ultrassons permitindo tratar a gordura localizada e a flacidez cutânea ao mesmo tempo e de forma não invasiva.

EMSculpt

Um excelente aliado para a flacidez muscular, este equipamento é o primeiro e único procedimento não invasivo do mundo a construir músculo, queimar gordura indesejada e esculpir o abdómen e as nádegas. Usando a tecnologia Eletromagnetismo Focado de Alta Intensidade, o EMSculpt induz contrações musculares supramáximas que não são alcançadas por meio do exercício físico (ou contrações voluntárias). 

Assim, quando exposto às contrações supramáximas, o tecido muscular é forçado a adaptar-se, respondendo com uma profunda remodelação de sua estrutura interna que resulta na construção muscular e na queima de gordura combatendo assim a flacidez muscular!