Bioparadigma

Genito-urinário

Incontinência

IncontiLase®

Um tratamento não invasivo, exclusiva da Fotona, para o tratamento da incontinência urinária de esforço e mista leve a moderada reduzindo/eliminando as perdas de urina.

É baseado na estimulação fototérmica não ablativa! É estimulada a neogénese do colágeno das paredes da vagina, provocando o encolhimento e contração do tecido da mucosa vaginal e fáscia endopélvica rica em colágeno e, consequentemente, aumentando o suporte à bexiga promovendo o retorno da função de continência urinária normal.

92.5% dos pacientes avaliaram a melhoria na sua continência em excelente ou significativa, 6 meses após o tratamento com laser Er:YAG e 78.5% dos pacientes estavam livres de sintomas (estudo da Dra. Sabina Sencar e Dr. Urska Bizjak-Ogrinc).

O procedimento não tem qualquer tipo de incisão ou dor, não há ablação de tecidos, cortes, sangramento ou suturas. Um manípulo especial, similar a um espéculo usado durante uma citologia vaginal, é inserido na vagina e a região vaginal é tratada com pulsos de laser não ablativo.

 

Valor € 350

Valor especial quando integrado plano de tratamento personalizado.

Cadeira Uroginecológica – NOVAmag NT-60

O tratamento da incontinência com cadeira uroginecológica utiliza a emissão de ondas magnéticas pulsadas provocando a estimulação profunda dos músculos do pavimento pélvico e restabelecendo o controlo neuromuscular. A terapia de estimulação realizada pela NOVAmag NT-60 atua também como um complemento útil às terapias para incontinência de esforço e de urgência mais conservadoras. Um ciclo de tratamento dura habitualmente 6 semanas (variando consoante o tipo e grau de incontinência). Cada sessão dura aproximadamente 20 minutos. 

  • Alta satisfação dos clientes
  • Sem necessidade de se despir (não invasivo)
  • Confortável
  • -75% das perdas logo nos primeiros tratamentos
  • Rápido

 

Valor € 50 (sessão)

 

Valores especiais na aquisição de plano personalizado.

Fisioterapia uroginecológica

Fisioterapia especializada com exercícios orientados para a melhoria e recuperação da musculatura do pavimento pélvico.